sábado, 5 de março de 2011

Música

Sou movida a música e gosto de incentivar o quanto poder a alegria e irreverência que a mesma nos proporciona, musica tem o poder de transformar o sem graça, em alegre, o velho, em novo o escuro, em claro, o frio, em quente...


Como diria o grande William Shakespeare:


"O homem que não tem a música dentro de si e que não se emociona com um concerto de doces acordes é capaz de traições, de conjuras e de rapinas.”


Então fica a dica para quem gosta de musica e quer aprender a tocalas é o site
http://www.cifraclub.com.br/
Lá vc vai aprender desde Restart, João Bosco e Vinicius, Exaltasamba, Shakira dentre mts outros nacionais e internacionais vale apena conferir.

E para finalizar um trecho de musica que gostado bastante.


Venho madrugada
Perturbar teu sono
Como um cão sem dono
Me ponho a ladrar
Atravesso o travesseiro
Te reviro pelo avesso
Tua cabeça enlouqueço
Faço ela rodar
Sei que não sou santa
Às vezes vou na cara dura
Às vezes ajo com candura
Pra te conquistar...


Ana cariolina Garganta (Para essa cantora Brasileira, me privo de qualquer tipo de comentario, as suas letras falam por si só)
Música


Sou movida a música e gosto de incentivar o quanto poder a alegria e irreverência que a mesma nos proporciona, musica tem o poder de transformar o sem graça, em alegre, o velho, em novo o escuro, em claro, o frio, em quente...


Como diria o grande William Shakespeare:


"O homem que não tem a música dentro de si e que não se emociona com um concerto de doces acordes é capaz de traições, de conjuras e de rapinas.”


Então fica a dica para quem gosta de musica e quer aprender a tocalas é o site
http://www.cifraclub.com.br/
Lá vc vai aprender desde Restart, João Bosco e Vinicius, Exaltasamba, Shakira dentre mts outros nacionais e internacionais vale apena conferir.

E para finalizar um trecho de musica que gostado bastante.


Venho madrugada
Perturbar teu sono
Como um cão sem dono
Me ponho a ladrar
Atravesso o travesseiro
Te reviro pelo avesso
Tua cabeça enlouqueço
Faço ela rodar
Sei que não sou santa
Às vezes vou na cara dura
Às vezes ajo com candura
Pra te conquistar...


Ana cariolina Garganta (Para essa cantora Brasileira, me privo de qualquer tipo de comentario, as suas letras falam por si só)

Primeira Postagem

E ai galera, to aqui no primeiro post para da uma ideia do que prentedo postar em próximos post que logo viram, vou procurar difundir assuntos do interesse geral da galera voltada para internet hoje.
• Mt informação sobre tecnologia voltada para web;
>Linguagens;
> Desing;
>Games...
• Musica de tds os gêneros, pq nuam é para isso q criaram os blogs para espalhar cultura;
• Filmes;
• Dentre outros assuntos que eu achar interessante e que desperte o interesse de vcs leitores.

Quem sou eu

Minha foto
É difícil explicar quem somos, pois estamos acostumados a falar dos outros constantemente, não de nós mesmo; Então se alguém descobrir a forma de se entender sem parecer convencimento. Explique pra todos nós, que raramente conseguimos explicar o que realmente queremos durante um único dia. Quando mais explicarmos quem somos. Dias felizes, tristes, c/ dor, sem dor, com frio, com calor, preguiçoso,dispostos, humilde, convencido, chato, legal...Cada dia somos um único ser com várias dúvidas de quem somos de verdade. (Marisa Andrade)Como posso dizer quem sou?? Nós somos o que sentimos, o que vivemos e o que pensamos. E muda com frequência... a cada dia... mudados nossos pensamentos, sentimentos, abitos, ideais, aprendemos, conhecimentos, experiências.... Há cada dia temos algo pra adicionar ou mudar ao perfil... Simplismente por que somos pessoas... e como pessoas mudamos.. Se hj sou assim, penso de uma forma, tenho meus ideais, tenho minha personalidade,gosto de alguma coisa, ou não gosto... Amanhã talvez posso mudar, ou deixar de ser o q SOU