Como diria o grande William Shakespeare:
"O homem que não tem a música dentro de si e que não se emociona com um concerto de doces acordes é capaz de traições, de conjuras e de rapinas.”
Então fica a dica para quem gosta de musica e quer aprender a tocalas é o site
http://www.cifraclub.com.br/
Lá vc vai aprender desde Restart, João Bosco e Vinicius, Exaltasamba, Shakira dentre mts outros nacionais e internacionais vale apena conferir.
E para finalizar um trecho de musica que gostado bastante.
Venho madrugada
Perturbar teu sono
Como um cão sem dono
Me ponho a ladrar
Atravesso o travesseiro
Te reviro pelo avesso
Tua cabeça enlouqueço
Faço ela rodar
Sei que não sou santa
Às vezes vou na cara dura
Às vezes ajo com candura
Pra te conquistar...
Ana cariolina Garganta (Para essa cantora Brasileira, me privo de qualquer tipo de comentario, as suas letras falam por si só)
