E ai galera, to aqui no primeiro post para da uma ideia do que prentedo postar em próximos post que logo viram, vou procurar difundir assuntos do interesse geral da galera voltada para internet hoje.
• Mt informação sobre tecnologia voltada para web;
>Linguagens;
> Desing;
>Games...
• Musica de tds os gêneros, pq nuam é para isso q criaram os blogs para espalhar cultura;
• Filmes;
• Dentre outros assuntos que eu achar interessante e que desperte o interesse de vcs leitores.
Amo: Internet; Musica; Filmes; Seriados; Familia; Amigos; Futebol(SPFC); Baladas(todos os tipos)e entre outras coisa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem sou eu
- Jessica
- É difícil explicar quem somos, pois estamos acostumados a falar dos outros constantemente, não de nós mesmo; Então se alguém descobrir a forma de se entender sem parecer convencimento. Explique pra todos nós, que raramente conseguimos explicar o que realmente queremos durante um único dia. Quando mais explicarmos quem somos. Dias felizes, tristes, c/ dor, sem dor, com frio, com calor, preguiçoso,dispostos, humilde, convencido, chato, legal...Cada dia somos um único ser com várias dúvidas de quem somos de verdade. (Marisa Andrade)Como posso dizer quem sou?? Nós somos o que sentimos, o que vivemos e o que pensamos. E muda com frequência... a cada dia... mudados nossos pensamentos, sentimentos, abitos, ideais, aprendemos, conhecimentos, experiências.... Há cada dia temos algo pra adicionar ou mudar ao perfil... Simplismente por que somos pessoas... e como pessoas mudamos.. Se hj sou assim, penso de uma forma, tenho meus ideais, tenho minha personalidade,gosto de alguma coisa, ou não gosto... Amanhã talvez posso mudar, ou deixar de ser o q SOU
Nenhum comentário:
Postar um comentário